Close this search box.

10º sessão ordinária de 2023

Nesta terça-feira (18/04), aconteceu na Câmara Municipal de Triunfo Potiguar a 10ª sessão ordinária do ano de 2023.

Na sessão, o vereador Agenor Ribeiro deu voz a uma importante discussão que é a questão dos marcos da Serra de João do Vale, sugerindo até que seja feita uma audiência pública com os prefeitos dos munícipios vizinhos e a população da Serra de João do Vale, para que possa ser esclarecido a todos sobre as demarcações territoriais pertencentes a cada município, para que cada um arque também com suas obrigações. Pois, hoje apenas o município de Triunfo Potiguar é quem arca com todas os custos da Serra e está impedida de receber recursos para algumas localidades. devido demarcações territoriais.

Para saber mais assista a nossa transmissão completa no nosso facebook (Câmara Municipal de Triunfo Potiguar) ou aqui pelo site na guia TV Câmara.