Close this search box.

Resumo sobre a 14ª sessão do 1º período legislativo de 2024

Hoje, terça-feira (14) tivemos a 14ª sessão ordinária desse período legislativo, onde o vereador Agenor Ribeiro apresentou um requerimento, solicitando à Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar/RN, por meio da Secretaria competente, que realize o corte da estrada vicinal da Serra de João do Vale a Triunfo Potiguar. Ele ressaltou a importância de aproveitar o fim do período de chuvas para facilitar a execução do serviço.

Em seguida, o vereador Juirliton Estevam apresentou um requerimento solicitando à Prefeitura Municipal que realize a instalação da iluminação pública no Mirante Pôr do Sol, bem como a instalação de internet Wi-Fi. Ele destacou que o mirante é um ponto turístico importante da Serra de João do Vale, porém, atualmente, carece de iluminação adequada e de acesso à internet, o que limita a experiência dos visitantes.

Após essas apresentações, os demais vereadores tiveram a oportunidade de se manifestar, e em seguida, a sessão foi encerrada.