Close this search box.

Sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo – biênio 2023/2024

A Câmara Municipal de Triunfo Potiguar realizou ontem (07/02), a a sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo, biênio 2023/2024, sob gestão do vereador Juirliton Estevam. A cerimônia também marcou a leitura da mensagem anual e plano de metas lido pela Prefeita da cidade, Joana Darc, para o ano de 2023.

O presidente da Casa Municipal, vereador Juirliton Estevam, destacou que o início dos trabalhos oficializa o retorno dos parlamentares para discussão de novas leis que atendam as demandas da população.

A abertura dos trabalhos marcou o início das atividades dos 9 vereadores eleitos em 2020 e da atuação da nova Mesa Diretora do parlamento: Presidente Juirliton Estevam; Vice-presidente Rivânia Estevam; 1º Secretário Dandão; 2º Secretário Ceição de Creuza.

A sessão foi aberta ao público e também registrada por live no nosso facebook.